segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pão de mel



Modéstia à parte, esse é sem duvida o melhor pão de mel que alguém ja comeu... rs... ao menos é o que todo mundo que experimenta diz.


Tenho focado muito em qualidade e me especializei em pães de mel, bem casados e cupcakes,


Esse da foto é feito com o mais puro mel do Apiário Lua de Mel (proprietária minha MÃE), farinha de trigo tipo 1 selecionada, leite tipo A, canela em pó, baunilha (a fruta mesmo também vindo da fazenda dos meus pais), cravo em pó, e fermento em pó.


Recheio é o mais tradicional com uma pequena modificação que dá todo o charme, mas que isso é o segredo do meu pão de mel, só comprando pra vcs terem uma noção.
Cobertura de chocolate nobre.


Então fica ae o meu recado: encomendem, experimentem e me contem se eu não tenho razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário